09 maio, 2009

Salivação

Há uma pertinácia corrosiva e irritante
que me impulsiona a desvendar
o "sexo" do mundo
Qual o ponto G do "ser" humano?
Em que ponto exato minha língua
lasciva, libertina e abusada
tantas vezes calada por outra(s)
seria capaz de despertar e desvendar
os mistérios escondidos
os segredos corrompidos
as verdades veladas?
Escancarar vergonhas e pecados
e traduzir um idioma semi-morto
escondido, abafado, renegado
em nome de conceitos e preconceitos
que forjaram na língua do homem
o calo, no falo da fala
que se cala, se contém, e não intercala
amargando a língua
contendo o gozo
matando o verbo
antes de ser fecundado?
Onde se esconde o ponto
que faria o mundo gozar em coro
que faria o prazer ser um eco só
que faria o sangue jorrar sem dor
num coito permitido e declarado
(por amor)
entre a vida e o homem
entre o homem e Deus?
Meu prazer (agora) busca o teu
no teu verbo...conjugo e te traduzo.
Minha língua saliva...o sexo do mundo!

Monica San

Um comentário:

  1. Monica, caramba, teus textos me arrepiam!

    Amei!!!!!!

    Miss Barrett

    ResponderExcluir

Respeite os direitos autorais