13 setembro, 2009

Transcendência




















Transcendência

Era tanto sentimento, tanto desejo, que ela não sabia mais onde colocar tudo aquilo. Sentia-se em ponto de explodir, um vulcão em erupção pronto a devastar tudo quanto estivesse em seu caminho. E o peito inchava, os olhos ardiam, do útero em chamas reverberavam arrepios e
gemidos insanos. Suas palavras eram febris, e os gestos eram imensos, pareciam alcançar o nirvana. Agigantava-se vestida daquele sentimento.

E ele estava lá, como sempre. O olhar pueril escondia toda a ferocidade de um guerreiro, de um predador silencioso. Dominava a situação e encantava com seu jeito dócil e com as artimanhas de um filhote desajeitado. Mas era um lobo criado, sabia muito bem como enredar e prender. Devorá-la seria apenas mais um de seus troféus, (pensava ela).

O que eles não sabiam, é que nem os gigantes e nem os lobos são incólumes diante de tanto encantamento. Quando ela, tomada de um impulso cruel que lhe causava calafrios, tocou seus olhos e disse:

- Eu te amo.

Ele, tão forte e imponente, sentiu-se inflar e inflamar de um sentimento único. Era felicidade, por saber-se tão amado.
Não houve promessas, nem juras de amor. Apenas silêncio de almas. E olhares que se cruzavam mesmo sem se tocarem. Eles sabiam-se amantes, cada um a seu modo, e isso era maior do que tudo, suplantava a compreensão humana e transcendia o cosmo.

E ela adormeceu, certa de que o Sol o traria de volta, todos os dias.

Monica San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite os direitos autorais