07 fevereiro, 2009

Milonga


Feito chama incandescente
teu olhar me chama...desafia, desfia
lentamente...passo a passo
como no compasso crescente d'um tango
no entrelaço fremente de pernas
num encontro rente...extasia.

Sedução que supera o pecado
corpos colados nesse passo marcado
passado...repassado
Lábios que se enamoram intocados
sensações palatais ritmadas
aceleradas...nos pés extasiados

Olhos nos olhos, palmas em palmas
espalma-me as ancas nas tuas milongas
e passo a passo me ganhas
Compasso marcado, seguido, traçado
em "ganchos" de pernas e almas
batimentos acelerados...

Dança comigo esse tango...
lentamente me acelera no passo
do meu perfume faz teu compasso
segue...no rumo e no meu laço.
Persegue...e eu me desfaço.


Monica San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite os direitos autorais