07 fevereiro, 2009

Super-ação

Meu tempo é o tempo da consumição
do que restou do que em outro tempo
foi no meu corpo a consumação
do peso e o fogo de palavras tantas
que aturdiam minhas coisas santas
que provocavam a minha razão.

Meu tempo é o tempo de alucinação
de noites longas, madrugadas lentas
em que percorres dedilhando a esmo
minhas entranhas de inspiração
lasciva língua invadindo as sendas
fremindo as carnes, em degustação.

Meu tempo é o tempo...de toda paixão.

Sentir o cheiro feito todo bicho
profanar nomes, blasfemar em vão
de arder em febre quando se faz nicho
e se aprofunda em penetração
seja com a fala ou com a língua (im)pura
ou com o falo de uma exclamação!

Meu tempo é o tempo...da preposição

De unir as línguas em tratado único
entrelaçando o paladar e a fala
roçar o corpo nesse jogo lúdico
extasiando se a palavra cala
sentindo o peso do falar profundo
tocando a fenda onde se intercala!

Meu tempo é o tempo...de gozar o "verbo"
Meu tempo é o tempo...de super-ação.

Monica San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite os direitos autorais